Nintendo anuncia versão de Mario Kart para smartphones

A Nintendo anunciou na quarta-feira o nome e a data de lançamento do seu último jogo móvel.

O Mario Kart Tour é esperado no próximo ano fiscal, então, a qualquer momento entre abril de 2018 e março de 2019.

Não há mais detalhes; o desenvolvedor provocou o título em um tweet, sugerindo apenas que “a bandeira quadriculada foi levantada e a linha de chegada está próxima”.

Isso marca o quinto título móvel da Nintendo, completando o plano original da empresa para lançar cinco jogos de smartphones até 2017. Somente Super Mario Run, Fire Emblem Heroes, Animal Crossing: Pocket Camp e a Miitomo conseguiram ser lançados no ano passado.

Também houve sussurros de um aplicativo Legend of Zelda. (Embora eu não aguente minha respiração pela franquia do videogame para acertar os aparelhos em breve).

Mario Kart Tour pode manter o sucesso relativo de seus irmãos no smartphone? Só o tempo irá dizer. A notícia de jogos móveis vem em meio a outra grande revelação: a Nintendo vendeu 14,86 milhões de consoles Switch e quase metade de muitas cópias do Mario Kart 8 Deluxe.

Desde o seu lançamento mundial em abril, o jogo de corrida vendeu 7,33 milhões de unidades – mais do que Splatoon 2 (4,91 milhões), mas menos do que o “grande sucesso” Super Mario Odyssey (9,07 milhões desde outubro).

There are no reviews yet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *