Termo de trocas e devoluções

Nós da NerdVoador nos comprometemos com a satisfação dos nossos clientes, respeitando sempre o Código de Defesa do Consumidor, apresentamos aqui nossos procedimentos de trocas e devoluções.

Situações passiveis a troca:

– Produto avariado no transporte

– Produto em desacordo com o solicitado

– Arrependimento

– Produto com defeito

 

1 – Produto avariado no transporte

Em caso de avaria, ela deverá ser detectada em até 01 (um) dia útil após a entrega do produto e informada via nosso email jarvis@nerdvoador.com.br

O comprador fica responsável pelo envio do produto aos custos da NerdVoador, onde o mesmo irá para analise.

Em caso de avaria real o cliente poderá receber um novo caso haja em estoque, trocar por outro produto de valor equivalente ou solicitar a devolução completa do valor pago pelo produto.

Obs.: A entrega dos correios é um serviço prestado e não pode ser ressarcido, uma vez que o serviço foi concluído.

2 – Produto em desacordo com o solicitado

Caso receba um produto diferente do solicitado, entre imediatamente em contato com a NerdVoador pelo email jarvis@nerdvoador.com.br

A embalagem do produto não poderá estar violada e o contato deverá ser feito em no máximo 03 (três) dias úteis após a entrega.

O comprador fica responsável pelo envio do produto aos custos da NerdVoador, onde o mesmo irá para analise.

Em caso de desacordo do produto solicitado real o cliente poderá receber um novo caso haja em estoque, trocar por outro produto de valor equivalente ou solicitar a devolução completa do valor pago pelo produto.

Obs.: A entrega dos correios é um serviço prestado e não pode ser ressarcido, uma vez que o serviço foi concluído.

3 – Arrependimento

Caso desista de sua compra ou se arrependa (da cor, tamanho, modelo, etc…), em até 07 (sete) dias corridos, o valor do produto será devolvido integralmente.

Entre em contato pelo email jarvis@nerdvoador.com.br e lhe daremos novas orientações.

Para devolução o produto não poderá ter a embalagem violada ou qualquer tipo de avaria.

O comprador fica responsável pelo envio do produto aos custos da NerdVoador, onde o mesmo irá para analise e posterior devolução dos valores.

Obs.: A entrega dos correios é um serviço prestado e não pode ser ressarcido, uma vez que o serviço foi concluído.

 

4 – Produto com defeito

Caso detecte um defeito no seu produto, você terá 07 (sete) dias úteis para entrar em contato com a NerdVoador através do email jarvis@nerdvoador.com.br

O comprador fica responsável pelo envio do produto aos custos da NerdVoador, onde o mesmo irá para analise.

Em caso de defeito real o cliente poderá receber um novo caso haja em estoque, trocar por outro produto de valor equivalente ou solicitar a devolução completa do valor pago pelo produto.

Obs.: A entrega dos correios é um serviço prestado e não pode ser ressarcido, uma vez que o serviço foi concluído.

 

Atenção

Todos os nossos produtos são itens colecionáveis, de decoração ou vestuário, não indicado a crianças pequenas que possam vir a se machucar.

A NerdVoador faz entregas em mãos em seu endereço Av. Dr. Assis Ribeiro, 3242, apartamento 78, sendo assim, o envio dos produtos é um serviço prestado, não podendo ser ressarcido após a entrega efetiva do produto.

Toda e qualquer dúvida estamos a disposição em horário comercial pelos telefones ou pelo email jarvis@nerdvoador.com.br